RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: SERVIÇOS DE TUBULAÇÃO NO BAIRROS DOS RUIVOS

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

SERVIÇOS DE TUBULAÇÃO NO BAIRROS DOS RUIVOS

Através da indicação número 13 de Fevereiro de 2011 o vereador GERALDINHO vinha insistindo junto a Prefeitura para que os serviços de desobstrução e complementação de rede de tubulação no bairro dos ruivos fossem realizados atendendo aos moradores.

A preocupação maior se dava devido às chuvas que estão por vir - pois diante o fato do tubo estar obstruído poderia ocorrer em invasão de água nas casas próximas às margens da estrada. A rede de tubulação estava entupida há mais de 1 ano.

Segundo informações dos moradores nos dias de chuva a dificuldades para locomoção era muito grande. Tal situação, como não poderia deixar de acontecer - ocasionava uma série de inconveniente às famílias que ali residem.

Esta semana a prefeitura realizou os serviços no local - as linhas de tubos foram desobstruídas e terminadas - desta feita atendendo a reinvindicação dos munícipes que há tempos lutavam pelas melhorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO