RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: PREOCUPAÇÃO COM OS DESLIZAMENTOS E ENCHENTES

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

PREOCUPAÇÃO COM OS DESLIZAMENTOS E ENCHENTES

O Vereador GERALDINHO quer saber da Prefeitura quais as providências já foram tomadas prevendo o período de chuvas que virão neste final de ano e início de 2012 e se a cidade já está preparada para receber esse período.

O vereador discorre no requerimento número 120 de novembro de 2011 que Piedade nos últimos anos vem sofrendo com os alagamentos e deslizamentos de terra, pois muito estão sendo os períodos críticos pelos quais a cidade está passando e que ao longo dos anos não houve maiores investimentos acerca de prevenção em relação às enchentes e deslizamentos de terra – são diversos locais que hoje sofrem em consequência das fortes chuvas.

O Parlamentar destaca a sua preocupação com o amparo que deve ser dado à população em situação de risco, especialmente aqueles advindos em consequência dos efeitos causados pelas chuvas, pois já iniciou o período chuvoso novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO