RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: ILUMINAÇÃO NA PRAÇA CÔNEGO GIORGIO MUSIZZANO

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

ILUMINAÇÃO NA PRAÇA CÔNEGO GIORGIO MUSIZZANO

Com a indicação número 04 de fevereiro de 2009 e com a indicação número 185 de agosto de 2010 – o vereador GERALDINHO solicitou à Prefeitura que fosse feito os serviços para instalação de iluminação pública na Praça Cônego Giorgio Musizzano, no Parque da Torre.

Mas os serviços não foram realizados até o momento, desta feita o parlamentar reiterou o pedido através da indicação número 254 de 16 de novembro de 2011, onde destaca que passados esse tempo vem acompanhando as dificuldades dos moradores que moram ao entorno da praça, pois muitos utilizam a praça para recreação e não existe qualquer tipo de segurança.

A realização desses serviços é uma reivindicação muito antiga e trará maior segurança e melhor qualidade de vida aos moradores daquela região de Piedade.

Vale destacar que no local existe uma pista de Skate que é utilizada pelos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO