RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: ASFALTAMENTO NA RUA TIRSO DE CAMARGO AYRES

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

ASFALTAMENTO NA RUA TIRSO DE CAMARGO AYRES

Se a Indicação número 4 apresentada na Sessão da Câmara na última segunda feira pelo vereador GERALDINHO for atendida pelo Executivo os moradores da rua Tirso de Camargo Ayres - no CDHU - receberão os serviços de asfaltamento. 


O vereador encaminhou o documento conforme solicitação dos moradores e com abaixo assinado contendo cerca de 40 assinaturas. 


No docuemnto o parlamentar destaca que essa é a única rua entre as principais do bairro que não recebeu ao longo dos anos o beneficiamento asfáltico. 


O Local encontra-se em mau estado de conservação por conta do desgaste natural pelo período chuvoso - isso contribuiu para o surgimento dos buracos que estão prejudicando os moradores daquela região de Piedade. 


Tal situação tem ocasionado transtornos tanto para os moradores 
como para os motoristas que transitam com seus veículos pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO