RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: TURISMO: INSTALAÇÃO DE FAXÓDROMOS NA CIDADE

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

TURISMO: INSTALAÇÃO DE FAXÓDROMOS NA CIDADE

A necessidade de informações através de faixas e placas de rua acerca de diversas campanhas que são realizadas pela Prefeitura é evidente, no entanto percebe-se que esses materiais estão sendo colocadas espalhadas pela cidade sem critério ou qualquer organização.

Percebe-se que várias faixas e placas – de diversas campanhas estão sendo colocadas no mesmo lugar causando um impacto visual ruim e acabando por não atingir a finalidade das informações.

As faixas e placas devem ser distribuídas pela cidade para que a comunidade tenha nesse veículo de comunicação acesso as informações, mas devem – também serem colocadas em locais programados e com critérios definidos, inclusive para sua retirada.

A proposta do vereador GERALDINHO também é no sentido de se instalar os faxódromos nos bairros rurais mais populosos - pois desta forma a informações chegarão a essas comunidades de forma rápida e prática.

O parlamentar sugeriu ao Executivo - através da indicação número 258 de novembro de 2011 - a instalação dos faxódromos - que são painéis especiais colocados em locais estratégicos para serem afixados placas e faixas de forma organizada e mais limpa visualmente, isso reforça a preocupação com as melhores condições para o turismo de Piedade, pois a poluição visual interfere sem dúvida nenhuma no aspecto de uma cidade saudável.

Vale lembrar que atualmente locais como o Pronto Socorro, postes da rua do correio e rotatória, entre outros locais recebem uma quantidade grande e diária de faixas penduradas que interferem no aspecto visual da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO