RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: COMPLEMENTAÇÃO DE REDE DE ESGOTO E ASFALTAMENTO PARA O BAIRRO DO BUTUCA

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

COMPLEMENTAÇÃO DE REDE DE ESGOTO E ASFALTAMENTO PARA O BAIRRO DO BUTUCA

Parte do bairro do Butuca recebeu da prefeitura a rede de esgoto e asfaltamento das ruas, com esses serviços melhorou muito a qualidade de vida dos moradores.

No entanto para que seja concluído as melhorias no bairro os moradores solicitaram junto ao vereador GERALDINHO que as ruas rua Nilda Leite Soares de Oliveira e Rua João José Neme também recebem os serviços.

O vereador esteve no local conversando com os moradores e encaminhou a indicação 261 de novembro de 2011 para o Executivo reforçando o pedido - junto ao documento foi anexado abaixo assinado contendo assinaturas dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO