RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

A escola Cônego José Rodrigues de Oliveira é uma das escolas mais tradicionais da cidade de Piedade - com a indicação número 259 de 16 de novembro de 2011 o vereador GERALDINHO encaminhou a proposta ao Executivo para que a escola a receba o projeto piloto da “Escola de Tempo Integral”.

“O futuro da nossa cidade depende diretamente dos investimentos que forem feitos na educação. Em razão disso seria muito importante criar em Piedade a “Escola de Tempo Integral” para contribuir com a formação de nossas crianças que através de um ensino de qualidade construirão o futuro do nosso município”, diz o vereador. O parlamentar destaca ainda, em sua proposta, que esse será um programa pioneiro para administração municipal.

As aulas poderão ser estruturadas proporcionando condições para que os alunos tenham uma educação que possibilite o seu desenvolvimento pleno.

Na “Escola de Tempo Integral” além das disciplinas do currículo comum a todas as escolas municipais, os alunos poderão participar de diversas atividades culturais, esportivas e intelectuais, desenvolvidas e aplicadas em parceria com as diretorias e coordenadorias municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO