RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Priorizar o atendimento aos agricultores tem sido uma das bandeiras de luta do vereador GERALDINHO na Câmara Municipal.
O parlamentar reforçou em seu pronunciamento na Câmara Municipal o seu empenho em buscar políticas públicas que possam atender os produtores rurais de Piedade.
Piedade é cidade tipicamente composta de pequenas propriedades rurais, o que levou ao longo dos anos a abertura de centenas de estradas que dão acesso às pequenas propriedades produtoras, para que os agricultores possam dar vazão às mercadorias, com isso as malhas de estradas rurais se estenderam pelos mais de 740 km de território.
“A economia de Piedade gira em torno da produção rural, diante disso a prioridade tem que ser o melhor atendimentos ao produtores rurais que fazem girar a nossa economia” afirma o vereador.
Procurando contribuir com sugestões e com projetos o vereador GERALDINHO encaminhou pedido de informações ao prefeito municipal, no sentido de se criar o “Programa de recuperação de estradas Rurais de Piedade” priorizando e agilizando os serviços de recuperação das estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO