RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: CONTRATO COM A SABESP

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

CONTRATO COM A SABESP

Final do contratro entre o município e SABESP se encerra em 2011.

Na sessão do último dia 3 de fevereiro GERALDINHO voltou a se manifestar sobre questões relacionadas ao fim do contrato do Municipio com a SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).
O vereador GERALDINHO tem se empenhado no debate acerca do assunto e vem solicitando informações da prefeitura e da SABESP sobre as negociações em relação ao fim contrato, que ocorrerá em 2011.
O vereador encaminhou documento ao Executivo reafirmando a importância de um amplo debate, segundo o parlamentar, Piedade passa por um momento importantíssimo quando se trata de melhores condições de atendimento no saneamento básico, pois está em um período de renovação do contrato demandando uma análise minuciosa e estudos profundos para que, com isso a população possa ter acesso às melhores condições de atendimento com rede de água e de esgoto no município.
É necessário lembrar que, infelizmente, Piedade ficou fora do selo Município Verde e Azul - devido às más condições de atendimento da SABESP - no que tange as questões de saneamento básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO