RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: CRECHE RURAL NO BAIRRO DOS OLIVEIRAS

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

CRECHE RURAL NO BAIRRO DOS OLIVEIRAS




Recursos para instalação de creche rural já é realidade.

Piedade se destaca no Estado por ser uma cidade com grande extensão territorial formada por mais de 80 bairros e com sua economia baseada na agricultura.
As características do município demandam políticas públicas efetivas voltadas para o meio rural, atendendo a comunidade do campo dando melhores condições no atendimento dos serviços públicos.
O mandato popular do vereador GERALDINHO - sempre esteve preocupado com isso e trabalha nesse sentido. Diante disso o parlamentar buscou recursos para implantação do projeto piloto “creche rural” para atender as mães trabalhadoras rurais da cidade.
Conforme salientou o vereador a cidade de Piedade tem todas as características para iniciar o projeto piloto, dando assim melhores condições às famílias de agricultores de Piedade.
Em contato com o Deputado Federal Vicentinho, o parlamentar conseguiu recursos na ordem de 350 mil reais para a creche rural que será instalada no prédio que hoje abriga a Associação do Bairro dos Oliveiras, atendendo assim diversos bairros como Furnas, Batata Doce, Vila Élvio, Furninhas e Piraporinha entre outros.
O projeto já foi desenvolvido pela prefeitura e encaminhado ao Ministério da Educação e aguarda aprovação para que as obras sejam iniciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO