RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: RIO PIRAPORA

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

RIO PIRAPORA


Fotos de trechos do Rio Pirapora

Rio Pirapora tem se mostrado agressivo pela ação do homem.

O Rio Pirapora é um símbolo do desenvolvimento do nosso município. Foi às suas margens que Piedade nasceu e cresceu. No entanto nos últimos anos o Rio se mostra cada dia mais agressivo em conseqüência da ação humana na natureza. Diante disso Piedade vem sofrendo com os alagamentos e deslizamentos de terra, neste ano, por exemplo, muitos foram os períodos críticos pelos quais a cidade passou e vem passando.
Ao longo dos anos não houve maiores investimentos acerca de prevenção em relação a isso - são diversos bairros que hoje sofrem em conseqüência das fortes chuvas.
A preocupação do vereador GERALDINHO é com o amparo que deve ser dado à população em situações emergências, especialmente aquelas advindas em conseqüência dos efeitos causados pelas chuvas e com os serviços que devem ser feito em relação ao Rio Pirapora.
Tendo em vista as conseqüências das chuvas o vereador solicitou várias informações da Prefeitura que tratam da avaliação das condições do Rio Pirapora em sua extensão e avaliação dos pontos mais críticos com possibilidade de alagamentos e deslizamentos às margens do Rio. O vereador solicitou ainda, dados sobre o mapeamento das áreas de risco da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO