RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: BIBLIOTECA PÚBLICA

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

BIBLIOTECA PÚBLICA


Em seu pronunciamento GERALDINHO refoça a importância de um novo prédio para a Biblioteca.

Na sessão de ontem (24 de fevereiro) o vereador GERALDINHO voltou a falar da importância da construção de um novo prédio para a Biblioteca Pública Municipal Benedito Ayres da Silva que completará 70 anos em 14 de agosto deste ano.
O parlamentar encaminhou ao Executivo pedido de informações referente ao terreno localizado ao lado da Escola Carlos Augusto, próximo à Diretoria da Educação (Rua Dr. Campos Sales com a rua Vicente Garcia), segundo destacou o vereador em seu pronunciamento na tribuna, o local se mostra adequado para a instalação de um novo prédio.
“O objetivo é tornar a nossa biblioteca um espaço criativo, dinâmico e saudável. Além das melhorias do acervo, poderão ser implantados projetos importantes de acesso a cultura no local é possível, também a instalaçõa de praça de leitura e espaços de cultura, melhorando inclusive o aspecto do local que hoje se encontra abandonado. Esse será mais um equipamento de cultura para Piedade, sem falar que com a obra, a nascente de água que está naquele local há anos sem cuidados, poderá ser recuperada” reforçou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO