RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: PROPOSTA DE INSTALAÇÃO DE CRECHE NOS MOREIRAS

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

PROPOSTA DE INSTALAÇÃO DE CRECHE NOS MOREIRAS

Conversando com os moradores do bairro do Moreiras e bairros adjacentes o vereador GERALDINHO foi questionado a respeito da Construção de creche que atenda o bairro dos Moreiras.

Os moradores relataram que muitas mães levam seus filhos para as creches em outros bairros ou deixam os mesmos nos cuidados de parentes, muitas vezes por falta de vaga nas creches hoje existentes.

O parlamentar encaminhou a indicação número 242 de outubro de 2011, acompanhada de abaixo assinado dos moradores que solicita uma solução por parte da Administração.

A instalação da creche atenderá além do bairro dos Moreiras diversos bairros adjacentes.

É importante destacar que com a indicação 182 de agosto de 2011 e 195 de agosto de 2011 o vereador GERALDINHO vem cobrando da Prefeitura os serviços de melhorias na estrutura da escola EMEIEF José Marciano de Abreu no mesmo bairro, no sentido de ser construída uma unidade escolar nova ou reforma do prédio existente - o parlamentar recebeu dos moradores um baixo assinado com 92 assinaturas que foi encaminhado ao Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO