RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: MELHORIAS DE ACESSO PARA O BAIRRO DO CIRIACO

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

MELHORIAS DE ACESSO PARA O BAIRRO DO CIRIACO

São muitos os transtornos ocasionados pela falta de rede de iluminação na rua José Escanhoela, principal acesso ao bairro do Ciriaco, visto que os moradores têm dificuldades, pois o local ainda não conta com acostamento e os munícipes que transitam a pé correm risco de acidentes.

A margem da rua já tem os postes o que torna mais fácil a instalação da iluminação.

O bairro do Ciriaco é um dos bairros mais populoso de Piedade, sendo que com a iluminação pública atenderá centena de munícipes, melhorando ainda a segurança do local.

Se a indicação 240 de outubro de 2011 do vereador GERALDINHO for atendida pelo Executivo os moradores do bairro do Ciriaco poderão contar com esses serviços.

Vale lembrar que o vereador vem buscando melhorias ao bairro do Ciriaco, são diversas solicitações junto ao Prefeito - o parlamentar tem insistido para que o a administração dê maior atenção para o bairro.

Na sessão do dia 5/9 de 2011 por exemplo - o parlamentar encaminhou proposta ao Executivo solicitando a limpeza das margens da estrada José Escanhoela - desta forma viabilizando melhores condições de acesso aos moradores.

Os moradores reclamam que há anos a falta de acostamento no local, que causa grande transtorno, tendo em vista ainda o risco de acidentes.

A indicação número 206 de setembro de 2011 foi encaminhada na sessão do dia 5/9 de 2011 pede os serviços de melhorias como a poda do mato, poda de árvores, corte de barranco e pedregulhamento do local melhorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO