RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: PARADA DE ÔNIBUS NO ACESSO A SIMÃO VIEIRA DE MORAES

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

PARADA DE ÔNIBUS NO ACESSO A SIMÃO VIEIRA DE MORAES

Com a indicação número 241 de outubro de 2011 o vereador GERALDINHO fez a solicitação para que seja instalado ponto de parada de ônibus na rodovia Bunjiro Nakao, acesso a empresa Metalplix e Xavier.

No documento o vereador destaca que os trabalhadores das empresas instaladas na rua Simão Vieira de Moraes e que utilizam o transporte público vêm sofrendo as consequências pela falta desses serviços e reforça ainda que o local, costumeiramente, tem um fluxo muito grande de pessoas.

“A ausência desse ponto de parada de ônibus ocasiona uma série de transtornos à população, os quais, no horário que descem dos coletivos ou aguardam a chegada dos mesmos ficam expostos e sujeitos as condições climáticas. Temos recebido uma série de reclamações de munícipes, que pediram nossa intermediação para a solução do problema”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO