RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: TELEFONE PÚBLICO NO BAIRRO DOS ORTIZES

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

TELEFONE PÚBLICO NO BAIRRO DOS ORTIZES

Os moradores do bairro dos Ortizes contam com mais telefones públicos desde o dia 15, os aparelhos foram instalados na Rua Lourenço José da Silva, rua após a escola. O pedido foi feito pelo vereador GERALDINHO através da indicação número 275 de 2010 e que foi atendido.
"Os moradores estavam ansiosos e contavam muito com a instalação desses dois telefones públicos, esses telefones vão trazer muito benefício aos moradores", comemorou o vereador.
GERALDINHO vinha reivindicando a instalação dos telefones na rua tendo em vista que o local dispõe de uma grande quantidade de residências e os moradores há anos buscavam essa melhoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO