RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: BARRACÃO COMUNITÁRIO

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

BARRACÃO COMUNITÁRIO

Quantos prédios públicos desativados a prefeitura dispõe na zona rural, quais são os bairros em que eles estão localizados e quantos desses prédios se encontram desativados, essas foram algumas das perguntas do requerimento número 36 de 14 de abril de 2011 do vereador GERALDINHO. Conforme consta no documento o vereador foi questionado pela comunidade acerca da utilização dos prédios, para que fosse implantado nesses locais o “Barracão Comunitário". No mesmo documento o parlamentar lembra que são diversos prédios públicos desativados na zona rural, espalhados em varios bairros, que há alguns anos eram utilizados como prédios escolares. Hoje, por diversas razões, elas se encontram sem uso.
GERALDINHO destacou que esses prédios podem ser, de forma planejada e em parceria com a Prefeitura, utilizados pela comunidade, até porque os prédios, na sua maioria estão em locais estratégicos dos bairros, atingindo diversas regiões da cidade.
“Se houvesse condições jurídicas de utilizar esses prédios públicos, a própria comunidade faria a manutenção desses locais e utilizaria. O local serviria de um mini-entreposto atendendo a comunidade e colocando em uso esses espaços públicos que por hora estão inutilizados, dando uma grande contribuição aos agricultores da nossa cidade” reforçou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO