RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: BAIRRO DOS OLIVEIRAS

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

BAIRRO DOS OLIVEIRAS


Caso a indicação número 75 de 8 abril de 2011 do vereador GERALDINHO seja atendida pelo Executivo, o bairro dos Oliveiras terá lixeiras ambientais espalhadas pelas ruas.
O vereador usou a tribuna na sessão de ontem(18/04) e destacou em sua fala que as lixeiras tradicionais de aço que, atualmente, estão colocadas em alguns pontos do bairro não estão comportando a quantidade de lixo e que por vezes vem a transbordar. O vereador destacou ainda que com a colocação das lixeiras ambientais esse problema será solucionado.
“A prefeitura vem investindo em contêiner ambiental na área urbana da cidade e o resultado tem sido extremamente positivo, melhorando para a população o armazenamento do lixo e melhorando a logística para os funcionários municipais que recolhem o material. Essa experiência precisa chegar na área rural”, declarou o parlamentar.
O parlamentar encaminhou também a indicação número 73 de abril de 2011 que pede ao executivo que seja encaminhado junto a Telefonica, pedido de instalação de telefone público na estrada Lázaro Tenório, no mesmo bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO