RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: RECORDE DE EMPREGO NO PRIMERO SEMESTRE

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

RECORDE DE EMPREGO NO PRIMERO SEMESTRE


Abril, com a criação de mais de 305 mil vagas, foi o melhor mês em geração de emprego este ano

O Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, divulgou nesta quinta-feira (15) que o Brasil criou 1,473 milhão de vagas de emprego com carteira assinada no primeiro semestre deste ano. Os números são do Caged (Cadastro Geral e Emprego e Desemprego) e representam novo recorde histórico para o período.

Até o momento, o melhor primeiro semestre da série, que começou a ser medida em 1992, aconteceu em 2008, quando foram abertas 1,360 milhão de vagas formais.

No ano passado, devido a crise financeira internacional, foram criadas apenas 299 mil vagas formais no primeiro semestre.

No último mês de junho foram criadas 212.952 mil vagas. Esse número, no entanto, é o segundo melhor resultado para o mês de junho, já que em 2008 junho registrou a criação 309.442 vagas.
Até dezembro
Para este ano, o Ministério Carlos Lupi prevê a criação de 2,5 milhões de empregos formais em todo o país. Se confirmada a marca, será novo recorde histórico.

Para atingir esse número, bastaria o país criar apenas mais 1,02 milhão de empregos com carteira assinada neste segundo semestre.

"Acredito em um segundo semestre bom, igual ou um pouquinho melhor do que 2009, o que vai significar mais 1 milhão de empregos criados", estima o Ministro.

FONTE: Imprensa Smetal Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO