RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: LOMBADA NO JURUPARAZINHO

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

LOMBADA NO JURUPARAZINHO

Lombada foi instalada melhorando a segurança da população

Há anos os moradores do bairro do Juruparazinho reinvindicavam a instalação de uma lombada na estrada Piedade a Votorantim devido ao grande fluxo de automóveis e os riscos de acidentes.
Através da indicação número 252 de 25 de maio de 2009 e reiterada pela indicação número 2 de 2010 GERALDINHO vinha cobrando a instalação. Recentemente os moradores comemoraram, pois a lombada já está pronta e também foi conquistado melhorias como sinalização e pintura asfáltica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO