RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: MERCADANTE DEFENDE REGIONALIZAÇÃO, FERROVIAS E PEDAGIO MAIS BARATO

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

MERCADANTE DEFENDE REGIONALIZAÇÃO, FERROVIAS E PEDAGIO MAIS BARATO


Senador, candidato ao governo do Estado, fez corpo a corpo pelas ruas centrais de Sorocaba.

O vereador GERALDINHO participou na última segunda feira (12 de julho) de uma caminhada com o Senador e candidato ao governo do Estado Aloízio Mercadante pelas ruas centrais de Sorocaba.
Mercadante em sua fala voltou a defender a regionalização do orçamento do Estado, a recuperação da malha ferroviária paulista e baixar o preço dos pedágios, considerados os mais caros do Brasil.
Para Mercadante, é preciso que as regiões decidam a prioridade no orçamento. "Isso dará mais autonomia para que a gente possa descentralizar o desenvolvimento do Estado". O petista ainda garantiu investimentos na malha ferroviária e rediscutir o valor do pedágio paulista caso venha ser eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO