RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: PRÉDIO PRÓPRIO PARA A BIBLIOTECA MUNICIPAL

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

PRÉDIO PRÓPRIO PARA A BIBLIOTECA MUNICIPAL

Recurso para a construção do prédio próprio para a Biblioteca Municipal já é uma realidade.

Na sessão de ontem (7 de julho) o vereador GERALDINHO voltou a falar sobre as construção do prédio próprio para a Biblioteca Publica Municipal, o parlamentar usou a tribuna e reafirmou que a luta para a construção de um prédio próprio para a Biblioteca já é de longa data e que há muitos anos a comunidade Piedadense sonha com essa construção.
“Centenas de munícipes nos procuram para sugerir que a construção seja feita no terreno que hoje se encontra abandonado, no centro da cidade, um local de uma beleza única, onde existem condições de criar uma área verde adjunto à futura construção que poderá ser utilizada como praça de leitura e espaços de cultura, inclusive contando com uma nascente de água que hoje está abandonada e não recebe nenhum cuidado de preservação” discursou o vereador se referindo ao terreno que está localizado ao lado da Escola Carlos Augusto, Cônego José Rodrigues e a Diretoria da Educação.
É importante destacar que os recursos financeiros para a construção do prédio próprio para a Biblioteca Municipal já existe, o que falta agora é a disponibilidade de um espaço amplo, estratégico e melhor adaptado que possa atender com qualidade a construção do novo prédio e que venha a desenvolver a arquitetura do centro da cidade, deixando nossa cidade mais bonita e aconchegante.
O vereador elaborou ainda 2 requerimento que foram aprovados pela Câmara na Sessão de ontem e encaminhados para o Governo do Estado onde pede informações acerca do terreno, tendo em vista que o local pertence ao patrimônio Estadual.
Vale ressaltar que a Biblioteca Pública Municipal Benedito Ayres da Silva, completará 70 anos neste ano, fundada em 14 de agosto de 1940 - a Biblioteca é fonte de conhecimento para diversas gerações e contribuiu ao longo desses anos para a formação dos nossos estudantes e para o desenvolvimento cultural e intelectual da cidade de Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO