RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: PREVISÃO DE CRESCIMENTO NO EMPREGO EM 2010

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

PREVISÃO DE CRESCIMENTO NO EMPREGO EM 2010

Emprego pode crescer acima da previsão em 2010, afirma ministro

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, disse hoje (30) que vai rever para cima a previsão anterior de geração de 2 milhões de empregos em 2010. Para ele, este será o melhor ano da história: “Vamos viver o melhor ano, vão ser 2,5 milhões de empregos gerados. Isso significa que, enquanto o mundo todo ainda está com dificuldade de sair da crise, o Brasil está gerando emprego”. Segundo dados do ministério, no primeiro trimestre de 2010 foram gerados 657.259 empregos, número que representa 30% da meta original do governo
Na avaliação de Lupi, o aumento do nível de emprego ajudaria a sustentar o reajuste para os aposentados, que está sendo negociado no Congresso. “ Nós já tivemos os três melhores meses de arrecadação da Previdência Social por conta do aumento do emprego”, destacou. O ministro disse ainda que o aumento do valor das aposentadorias poderia aquecer ainda mais a economia e, por consequência, novos postos de trabalho continuariam sendo abertos. “Quando não só os trabalhadores na ativa, mas aposentados e pensionistas podem ter ganho real [nos vencimentos], ajuda o mercado de trabalho”.
Lupi falou após o lançamento da cartilha Gêneros Diferentes, Direitos Iguais, no Sindicato das Costureiras de São Paulo e Osasco. O material traz uma série de informações sobre temas como assédio sexual, Lei Maria da Penha e trabalho doméstico. A publicação será disponibilizada na página do ministério na internet e nas Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego (SRTEs.

Fonte: PT Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO