RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: GERALDINHO ACOMPANHA MERCADANTE EM VISITA NA REGIÃO

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

GERALDINHO ACOMPANHA MERCADANTE EM VISITA NA REGIÃO


Senador Mercadante afirma que país vive momento extraordinário.

"Vivemos um momento extraordinário: temos a mais plena democracia, geramos mais de 12 milhões de empregos formais, criamos um mercado interno de consumo de massa, temos crescimento econômico forte, com estabilidade e inflação baixa. Conseguimos reduzir a dívida pública e temos um governo com ampla aceitação popular. Graças a medidas anticíclicas, enfrentamos a crise que se abateu sobre a economia mundial e contamos com um financiador de investimentos, o BNDES, que é maior que o Banco Mundial".
Este foi o tom do discurso do senador Aloizio Mercadante, pré-candidato a governador de SP pelo Partido dos Trabalhadores, proferido ontem (27/5) em visita à Câmara Municipal de Sorocaba, onde foi recebido pelo presidente da casa, vereador Mário Marte Marinho Jr. (PPS). Mercadante estava acompanhado pelo deputado federal Arlindo Chinaglia (PT), pelo deputado estadual Hamilton Pereira (PT), pelo vereador paulistano e pré-candidato ao Senado pelo PCdoB, Netinho de Paula, pelo prefeito de Porto Feliz, Cláudio Maffei (PT) e pela ex-deputada federal Iara Bernardi (PT). O vereador petista Francisco França representou a bancada do partido.
Marinho Marte - que interrompeu momentaneamente a sessão para receber as visitas - disse que sentia orgulho "por acolher políticos de honra ilibada". Na sequência, o deputado federal Arlindo Chinaglia agradeceu a Câmara pela recepção e lembrou da "grande disputa democrática que esta por vir. No Legislativo - continuou - estão representadas as correntes de opinião do País". Para o deputado, não há democracia sem o Legislativo, mas é necessário frisar que "representamos, mas não substituímos o povo".
Por sua vez, Hamilton Pereira destacou "o início da caminhada para alinhar São Paulo ao que está acontecendo com o Brasil", enquanto Netinho de Paula lembrou dos "prefeitos que sofrem com um governador que não gosta de conversar. O nosso amigo Maffei, aqui, precisou caminhar mais de 120 quilômetros para ser ouvido. E não foi recebido pelo Serra".
Entrevista coletiva
Ainda nas dependências da Câmara de Sorocaba, Mercadante concedeu uma entrevista coletiva aos órgãos de imprensa da cidade. Ali, o senador destacou a importância do PDT - "que tem todo o direito de pleitear a candidatura a vice em nossa chapa" - e dos demais 10 partidos de integram a coligação que apoia sua candidatura ao governo do Estado. E voltou a criticar "o grupo que esta aí há 27 anos e não construiu um metro de ferrovia. Neste tempo todo, os principais problemas estruturais de São Paulo não foram atacados".
Mercadante falou ainda sobre a necessidade de se repactuar os pedágios e interiorizar o desenvolvimento. Para isto, considera fundamental a criação da Região Metropolitana de Sorocaba, conforme projeto de autoria do deputado estadual Hamilton Pereira, que tramita na Assembleia Legislativa. "Vamos criar uma agência para induzir o desenvolvimento e fazer uma marcha para o oeste do estado. É necessário trabalhar com planejamento e não simplesmente achar que o mercado pode resolver tudo, como têm feito os tucanos, prisioneiros do pensamento neoliberal", concluiu o senador.
Depois da entrevista, o senador Aloizio Mercadante teve um almoço, em Sorocaba, que reuniu mais de 60 militantes e lideranças políticas da região. Fez ainda uma visita ao jornal Cruzeiro do Sul, onde foi recebido por Laelso Rodrigues, presidente da Fundação Ubaldino do Amaral, proprietária do veículo de comunicação. Ali, conversou com jornalistas e gravou uma entrevista para a rádio Cruzeiro FM.

Assessoria de Imprensa Hamilton Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO