RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: MERCADANTE EM PIEDADE

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

MERCADANTE EM PIEDADE


Pré-candidato ao governo do estado pelo PT, Mercadante participará de Plenária com lideranças partidárias às 19h em Votorantim.

O senador e pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, Aloizio Mercadante (PT), cumpre agenda na região de Sorocaba na próxima quinta-feira (27/5).
A agenda do senador terá início em Salto, passando por Sorocaba, Salto de Pirapora, Piedade e Votorantim.
Em Salto, Mercadante se encontrará às 9h com o Prefeito, Geraldo Garcia (PDT), e o vice-prefeito, Juvenil Cirelli (PT), seguindo para uma entrevista coletiva à imprensa na Associação Comercial, localizada à Avenida 9 de julho, no 403.
Às 11h30, Mercadante estará na Câmara Municipal de Sorocaba, onde deverá usar a tribuna e conceder entrevista coletiva à imprensa local. Às 13h, o Senador participa de almoço com prefeitos, vereadores, sindicalistas e presidentes de partidos no restaurante Santa Victória, em Sorocaba.
Em Salto de Pirapora, às 15h, o pré-candidato petista será recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Joel Haddad Filho (PDT), reunindo-se, em seguida, com lideranças e militantes partidários.
Às 16h30, em Piedade, Mercadante reúne-se com o prefeito Geremias Ribeiro Pinto (PT), seguindo para a Câmara Municipal onde conversará com os vereadores e militância.
A agenda de Mercadante será encerrada em Votorantim, às 19h30, onde participa de Plenária no auditório do Salima's Park Hotel, á Rodovia Raposo Tavares, km 99. O senador tem defendido a regionalização das ações do poder público com o objetivo de promover o crescimento do interior e alavancar a potência econômica das regiões metropolitanas, como Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e Santos.
A proposta de governo é criar conselhos regionais com a participação de empresários, acadêmicos e lideranças políticas, além de regionalizar o Orçamento Estadual, integrando definitivamente as esferas municipal, estadual e federal.
Mercadante também defende a reativação do transporte ferroviário de passageiros no Estado e a revisão dos contratos das concessões de rodovias - com redução das tarifas de pedágio - como propostas de peso que farão parte de seu programa de governo.
O foco nas ferrovias tem como principal projeto a criação de um trem rápido que ligará Campinas, São Paulo e São José dos Campos, com ramais em Sorocaba e Ribeirão Preto. A candidatura de Mercadante já tem o apoio de dez partidos e ainda espera uma posição do PDT.
Assessoria de Imprensa Hamilton Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO