RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: JARDIM SÃO PAULO

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

JARDIM SÃO PAULO

A indicação número 99 de maio de 2011 de autoria do vereador GERALDINHO solicita da prefeitura melhorias nas condições das ruas do Jardim São Paulo.

O documento relata que as ruas estão em mau estado de conservação e necessitam de serem niveladas e cascalhadas para melhor acesso dos moradores.

Vale lembrar que o vereador GERALDINHO encaminhou através da indicação número 163 de julho de 2010 para que seja instalada rede de iluminação pública na rua principal do bairro e solicitou também, através da indicação número 483 de novembro de 2009 a instalação de rede coletora de esgoto para o bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO