RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: DESENVOLVIMENTO DA CIDADE

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

DESENVOLVIMENTO DA CIDADE

GERALDINHO falou ontem(9/05) na tribuna da Câmara Municipal sobre novas áreas que podem ser utilizadas para a instalação de indústrias e pontos comerciais em Piedade.
Seu pronunciamento se deu baseado em uma proposta que o parlamentar encaminhou ao Executivo para que a rua Simão Vieira de Moraes e Massaharo Takamune sejam transformada em corredor comercial e industrial, as ruas ficam localizadas na Vila Xavier.
Vale destacar que o parlamentar vem buscando a complementação do asfaltamento de ambas as ruas, conforme indicação número 161 de julho de 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO