RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: INAUGURAÇÃO DO CENTRO ESPORTIVO PAULAS E MENDES

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

INAUGURAÇÃO DO CENTRO ESPORTIVO PAULAS E MENDES

Centro Esportivo Paulas e Mendes será inaugurado na próxima terça-feira(31/05 as 10h).

O pedido de inclusão de uma verba ao Orçamento da União para a construção do Centro Esportivo em Piedade foi feito ao deputado VICENTINHO pelo vereador GERALDINHO. O centro esportivo naquela região era uma reivindicação antiga dos atletas e moradores. Além do bairro Paulas e Mendes, o complexo também atenderá os moradores de toda a cidade. A obra que será entregue na próxima terça-feira disponibiliza a primeira pista de atletismo da cidade de Piedade e será um espaço para a prática esportiva, para a formação e para toda a comunidade. Os investimentos para a execução da obra, Conseguidos junto ao Ministério do Esporte, são de aproximadamente R$ 300 mil.

“Estamos cumprindo mais uma das nossas propostas de campanha, trabalhar por inclusão social. Agradeço ao prefeito GEREMIAS, pois ele não mediu esforços para que a obra fosse realizada”, diz GERALDINHO.

Segundo o Departamento Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura, o campo deverá ser utilizado para a realização de um trabalho de base com crianças e adolescentes, focando treinamentos técnicos e táticos. Para a pista de atletismo ocorrerão treinamentos de saltos em distância, corrida, salto triplo e lançamento de dardo, peso e disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO