RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL


Como sempre faço, quero compartilhar com meus amigos internautas sobre a eleição para a Presidência da Câmara Municipal. 

Hoje a tarde(26/12) teve mais uma reunião entre os vereadores eleitos. 
Mantive minha candidatura, conforme oficializada na semana passada e que esta baseada no grande pedido e apoio para que mantivesse a nossa candidatura que veio dos mais de 1606 votos que tivemos nas urnas e do apoio do nosso partido. 

As pessoas que acreditam no nosso trabalho nos fortalecem e nos conduzem a tomar as decisões com clareza e se dedicando ao trabalho para o crescimento da nossa cidade. 


A vereança deve ser exercida com posicionamento claro e independência, é isso que a população quer!

Na Câmara o PSDB também tem sua candidatura, que eu respeito, mas que para surpresa de muitos recebeu hoje o apoio do vereador Tio Gil, Adilson(Tirso) Prof Samuel, Paulino, Norton, Camarão, Marquinhos do Ciretran, Ovídio, Prof Alexandre. 

Mas mesmo ouvindo o posicionamento desses vereadores eu mantive a nossa candidatura com a clareza de que as chances de ser eleito são mínimas.

Não posso e não devo voltar atrás, de forma alguma, esse compromisso que eu tenho com todos aqueles que acreditam no nosso trabalho permanece firme e assim será durante todo nosso próximo mandato. 


Meu compromisso é com a população, com aqueles que acreditam no nosso trabalho. Agradeço mais uma vez pelo apoio, carinho e solidariedade de tanta gente que tem nos enviado mensagens.

Aproveito a oportunidade para convidar especialmente você e sua família para a posse do nosso novo mandato, será dia 1 de janeiro as 10h na Câmara Municipal de Piedade. 


Um Forte e Fraterno abraço. 
"Nas dificuldade observamos os melhores caminhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO