RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: SAIU NA IMPRENSA - DEPOIS DE 20 ANOS VILA GARCIA GANHA REDE DE ESGOTO

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

SAIU NA IMPRENSA - DEPOIS DE 20 ANOS VILA GARCIA GANHA REDE DE ESGOTO




As obras começaram no dia 30 de janeiro e o prazo de conclusão é de 3 a 4 meses

A pós cerca de 20 anos de espera, os moradores da Vila Garcia, em Piedade, vão poder contar com uma estrutura de saneamento básico no bairro. A pedido da prefeitura, a Sabesp está instalando 3.500 metros de tubulações de esgoto. 

Quem encaminhou a antiga reivindicação dos moradores foi o vereador metalúrgico Geraldinho, do PT. Geraldinho organizou os moradores, incentivou um abaixo-assinado com centenas de assinaturas e anexou o documento às indicações que apresentou na Câmara Municipal, solicitando ao prefeito Geremias Pinto (PT) o serviço na Vila Garcia, que fica a dois quilômetros de centro de Piedade. 

As obras começaram no dia 30 de janeiro e o prazo de conclusão é de 3 a 4 meses. "A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) fará toda a tubulação de rua, os ramais e as ligações na calçada.

Ao morador caberá só fazer a tubulação da própria residência", explica o vereador. O valor da obra gira em torno de R$ 700 mil, segundo informações fornecidas pela Sabesp ao petista. 

Opinião 

A perspectiva de não ver mais o esgoto correndo a céu aberto traz alívio a moradores. "Entrava e saia prefeito e nada de arrumarem aqui. O mau cheiro e as doenças nas crianças eram um problema sério. Mas agora estamos conseguindo a melhoria", conta Marcos Danilo Ducceschi, morador da Vila Garcia há 17 anos. 

"Agora só precisamos de asfalto. Aí fica beleza, porque este lugar é muito bom de morar", comemora Marcos.

fonte: Folha Metalurgica - nº 660 - 2º edição de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO