RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: ESGOTO NA RUA JOSÉ APARECIDO NA VILA MORAES/PINTOS

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

ESGOTO NA RUA JOSÉ APARECIDO NA VILA MORAES/PINTOS


Os moradores da rua José Aparecido Matias no bairro do Vila Moraes Pintos com apoio do mandato do vereador GERALDINHO organizaram abaixo assinado contendo mais de 140 assinaturas onde reivindicam a rede de esgoto naquele local. 

Vale destacar que não é só na rua José Aparecido que a falta de rede de esgoto causa transtono, isso acontece em todo o bairro. 

A luta dos moradores para conquistar a rede de esgoto no bairro Vila Moraes/Pinto já vem de anos, a população sofre pela falta desse serviço público o esgoto corre a céu aberto. 

“É uma questão de saúde pública, esse é o maior e mais populoso bairro do nosso município, precisa ser olhado com carinho, diz o parlamentar”. 

O abaixo assinado foi encaminhado para a prefeitura em anexo a indicação número 1 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO