RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: NOVO DISTRITO INDUSTRIAL

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

NOVO DISTRITO INDUSTRIAL

Na sessão da última segunda feira(dia 21 de março) o vereador GERALDINHO voltou a questionar se prefeitura tem algum projeto destinado à criação de um novo distrito industrial - melhor localizado e com infra-estrutura necessária para atrair novos investimentos na cidade de Piedade.
GERALDINHO questionou ainda quais são as condições do Núcleo Industrial Basílio Gimenez Filho, construído há alguns anos pela Administração Municipal.
Outro questionamento foi sobre a existência de um setor específico na prefeitura que faça os contatos com as empresas já instaladas na cidade e as empresas que pretendem se instalar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO