RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: MELHORIAS PARA O BAIRRO DO FUNIL

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

MELHORIAS PARA O BAIRRO DO FUNIL

GERALDINHO, juntamente com os moradores buscavam há mais de 1 ano as melhorias com a construção de um aponte

Agora os moradores de um núcleo de casas, que fica localizado no bairro dos Funil já estão mais tranqüilo, na última semana foram iniciados os serviços para a construção de uma ponte que dara acesso às suas residências.
GERALDINHO, juntamente com os moradores, buscavam a solução para esse problema que vinha se agravando há anos. O local em dia de chuva ficava sem acesso e os moradores ficavam ilhados, diante disso para se deslocar para o centro do bairro ou para o centro da cidade precisava aguardar que a água do rio que corta o bairro baixasse.
“Faz mais de 18 anos que moro neste local, sofri muito em tempo de chuva, pois o rio sobe e a gente fica sem nenhum acesso” disse uma moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO