RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: EMENDAS ORÇAMENTÁRIAS

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

EMENDAS ORÇAMENTÁRIAS

GERALDINHO consegue a aprovação de duas emendas no orçamento 2011.

Na sessão da última quarta feira(15 de dezembro) foi votado na Câmara Municipal de Piedade o orçamento anual de 2011, duas emendas do vereador GERALDINHO foram aprovadas, uma destina 20 mil reais para o GAE 79 (Grupo de Apoio às Emergências) entidade de ajuda humanitária e prestação de serviços em socorro às vitimas de acidentes automobilísticos e agravos clínicos, que necessitam de assistência especializada de saúde, nas imediações da Rodovia SP 79, região de Piedade. E a segunda emenda destina 40 mil reais para aquisição de material para construção para as famílias de baixa renda.
As emendas agora serão inseridas na Lei Orcamentária 2011 e incluídas na redação final e deverá ir para apreciação do plenário da Câmara na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO