RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: VOZES PERIFÉRICAS EM PIEDADE

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

VOZES PERIFÉRICAS EM PIEDADE

Está confirmado a 3º edição do projeto Vozes Periféricas.

Desta vez acontece em Piedade, na Praça Coronel João Rosa.

No dia 12 de Dezembro acontecerá a Batalha de B.boy e de MC, que promete ser um grande evento, reunindo B.boys e MCs de várias cidades. As batalhas serão nas seguintes categorias: Individual, Dupla, Crew e Pooping para os B.Boys e Freestyle para os MCs. O 1º e o 2º lugar de cada categoria receberão prêmio em dinheiro.

Para se inscrever basta mandar os dados (nome, crew, categoria, contato) e um link do YouTube, mostrando uma coreografia, para o email niluro@hotmail.com nos cuidados de Nino.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência até o dia 4 de dezembro e a lista dos selecionados será divulgada no dia 6 de Dezembro. O início das competições no dia 12 de Dezembro será às 10h, com previsão de término às 18h.

Informações pelo celular (15) 8132-3319 – Nino ou pelo email niluro@hotmail.com.

Acesse o blog http://vozesperifericas.blogspot.com.

FONTE: http://www.culturavotorantim.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO