RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: AGORA É A VEZ DE PIEDADE

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

AGORA É A VEZ DE PIEDADE

Vozes Periféricas chega a Piedade e estará em vários bairros da cidade.

O Projeto Vozes Periféricas chegou à cidade de Piedade. Diversas ações sócio-culturais serão desenvolvidas entre os meses de novembro e janeiro.
Vozes Periféricas é um Ponto de Cultura do Ministério da Cultura com o apoio do Sindicato dos Metalúrgicos, sem fins lucrativos que tem como principal objetivo levar cultura, lazer e entretenimento aos bairros periféricos de Sorocaba, Votorantim e Piedade.
A primeira edição foi no Parque das Laranjeiras em Sorocaba, a segunda edição foi no Jardim Tatiana em Votorantim e agora, as apresentações e oficinas acontecerão em diversos locais de Piedade.

“Optamos por descentralizar as ações em Piedade, para contemplarmos um público maior, e facilitar a organização da agenda das atrações”, explicou o produtor Cultural Werinton Kermes, da Associação Cultura Votorantim, responsável pelo projeto.
A primeira atração será a apresentação do Boneco Zequinha e sua Turma, nesta quinta-feira, 18/11, para alunos da rede pública. Serão várias sessões no Anfiteatro da cidade, em que é esperado um público de cerca de 800 crianças.
O Boneco Zequinha é manipulado pelo ator Antonio Carlos Marques Ferreira, que há mais de 10 anos encanta o público em todo o Brasil. Residente em Votorantim, Antonio Carlos é muito conhecido pelo jeito carismático em todas as suas apresentações. Ele atua no teatro com espetáculos montados para público adulto e infantil e também ministra palestras em empresas, escolas e congressos usando seus bonecos.
Além do Boneco Zequinha, já estão programados outros eventos dentro do “Vozes Periféricas”. Em 05 de dezembro haverá o Festival Sertanejo no Anfiteatro, em 12 de dezembro será a vez do campeonato de Hip Hop na Concha Acústica e, entre de 10 e 12 de dezembro, acontecerá o Festival Paulo de Andrade de Monólogos de Piedade, na Casa da Cultura. Em janeiro haverá o Festival de Rock e o Festival de Sertanejo Universitário.
O Projeto Vozes Periféricas é idealizado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, conta com o apoio da Associação Cultura Votorantim e da Prefeitura de Piedade, através da Diretoria de Cultura.

FONTE: http://www.culturavotorantim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO