RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: BANCO DE ALIMENTO DE SOROCABA

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

BANCO DE ALIMENTO DE SOROCABA

Tomou posse, no último dia 18, a nova diretoria do Banco de Alimentos de Sorocaba, que arrecada e higieniza alimentos antes de doá-los para entidades assistenciais. A eleição foi dia 9 de novembro. O mandato é de 3 anos. A nova presidente é Neide Gutiyama, biomédica e professora da Etec Rubens de Faria e Souza.

O Banco de Alimentos de Sorocaba foi fundado em dezembro de 2005. Durante os três primeiros anos de existência, a ONG foi presidida por Izídio de Brito Correia, que também presidia o Sindicato dos Metalúrgicos e hoje é vereador em Sorocaba.

Izídio continua na diretoria tanto do Sindicato quanto da ONG. Porém, devido às atribuições como parlamentar, decidiu abrir mão da presidência do Sindicato e não encabeçou a diretoria da ONG.

O Banco de Alimentos arrecada aproximadamente 36 toneladas de alimentos por mês e atende 115 entidades filantrópicas que, por sua vez, atendem mais de 20 mil pessoas carentes.
A ONG é coordenada pelo Ceagesp, Escola Técnica Rubens de Faria e Souza, Sindicato dos Metalúrgicos e Sesi. Também conta com o apoio da Wal-Mart, Intermédica e Metalúrgica Martins & Martins

Folha Metalúrgica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO