RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: RESGATE DA HISTÓRIA

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

RESGATE DA HISTÓRIA

Foi aprovado a Lei de autoria o vereador GERALDINHO que cria o Projeto conhecendo a nossa história, valorizando o nosso futuro.
O projeto busca resgatar a história dos personagens históricos de Piedade que contribuíram com o desenvolvimento da cidade, pretende ainda despertar para conhecimento da história fazendo, sobretudo da juventude, com que ela se identifique e se inteire dos personagens históricos e espaços físicos que representam a nossa cidade.
A vida de um povo depende do que os antepassados construíram para as gerações vindouras, portanto, o valor da história está no que é feito para preservá-la e transmiti-la de geração em geração. É nesse sentido que o vereador apresentou o Projeto - para ações, que conte parte da história da cidade e sensibilize a todos para esta causa tão importante.
"O Projeto interage com o dia a dia das pessoas, principalmente dos jovens - essa interação faz com que o “caminho curricular” esteja ligado à vida, ao cotidiano, buscando a essência da história, da história do seu povo, da sua gente, desta forma resgatando sua auto-estima e valorizando o meio em que vive" disse o legislador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO