RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: PALESTRA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

PALESTRA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA



No dia 11 de setembro aconteceu a Palestra Regularização Fundiária sob a ótica do PT,organizado pelo mandato do vereador Izidio Correa de Brito, da cidade de Sorocaba - o veredor GERALDINHO participou e pode conferir diversos programas e propostas para melhorar as condições da populaçao quando se trata de regularizaçao fundiária.

"Piedade tem um déficit habitacional muito grande, temos que avançar ainda mais para melhorar as condições de moradias para a nossa população mais carente, o primeiro passo já foi dado com a criação da coordenação de habitação do município" - disse o parlamentar.

A idéia da palestra, segundo Izídio, vereador de Sorocaba - surgiu do direito à moradia e habitação de todos e da seriedade com que o Partido dos Trabalhadores vê a questão.

“Em Sorocaba, o descaso do Poder Público com os problemas de habitação é tão amplo que grande parte da população o desconhece, mesmo com mais de 60 bairros necessitando de regularização”, afirma o vereador, membro da Comissão de regularização Fundiária da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO