RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: GERALDINHO DENUNCIA OBRAS DE CRECHES INACABADAS EM PIEDADE

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

GERALDINHO DENUNCIA OBRAS DE CRECHES INACABADAS EM PIEDADE

Alerta é para falta de planejamento da atual administração e descumprimento de promessas de campanha

Na sessão da Câmara do último dia 15/02 de 2016, o vereador Geraldinho (PTN) usou a tribuna para denunciar o que chamou de “falta de planejamento” da prefeita Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva (PSDB). Entre os assuntos tratados pelo parlamentar, foram citadas as obras de duas creches que estão inacabadas e paralisadas. “Com tantas mães precisando de vagas para deixar os filhos enquanto trabalham, não podemos admitir um desmando destes. A prefeitura precisa tomar providência a quem de direito”, disse referindo-se às obras da creche do Paulas e Mendes e do Parque da Torre.
A creche do Paulas e Mendes começou a ser construída em outubro de 2014 e, segundo a programação da prefeitura, seria entregue em 12 meses. “Estamos em fevereiro e não só a creche não está pronta, como o trabalho está parado”, salientou Geraldinho. 
Neste projeto, o vereador afirmou que foram investidos R$ 1,5 milhão. Já a creche do Parque da Torre, iniciada em janeiro de 2014, deveria estar funcionando desde janeiro de 2015, quando foi prometida. “Houve um investimento de R$ 1,6 milhão neste projeto, mas a creche não está pronta, o que nos causa grande preocupação”, disse Geraldinho. “Cobro posicionamento da prefeitura sobre esta situação”, completou.

PROMESSAS, PROBLEMAS E LIXO NAS RUAS

Ainda durante o uso da tribuna, o vereador Geraldinho alertou para a distância entre a realidade da população e a gestão da prefeitura Maria Vicentina. De acordo com ele, a nove meses do novo pleito municipal, a cidade não avançou e segue sem planejamento. “A cidade não avançou, vemos decisões polêmicas serem tomadas, não há equilíbrio financeiro e a gestão não prioriza a nossa agricultura”, disse Geraldinho ao citar que, ao invés de encontrar alternativas para o período de crise, a prefeita afirma em reunião junto aos agricultores para que eles “Diminuam a área de plantio, não vamos ser egoístas e gananciosos”. 
As estradas rurais também não estão em boas condições e os moradores são castigados para sair e chegar a suas casas, especialmente neste período de chuvas. 
Geraldinho também lembrou a falta de compromisso da prefeita ao não cumprir com os itens elencados em uma carta que assinou com a Cooperativa dos Trabalhadores do Meio Ambiente de Piedade (Cotmap) que prevê, entre outros, a tão sonhada remuneração dos cooperados. Apesar de aumentar os gastos com o serviço de coleta de lixo, a prefeitura não tem oferecido à população um serviço à altura. "Em vários pontos da cidade o lixo se acumula e o setor de coleta não tem estrutura e equipe para dar conta. A prefeitura investiu alto para enviar lixo para Iperó, mas é só com acúmulo de lixo que recebemos nossos turistas”, concluiu Geraldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO