RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: PONTE NO BAIRRO DO FUNIL

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

PONTE NO BAIRRO DO FUNIL

O vereador GERALDINHO vem desde o mês de agosto de 2010 reivindicando melhorias na ponte da Estrada Nei Tessari, localizada no bairro do Funil, próximo da Chácara Shalon.
Através da indicação número 243 de agosto de 2010, o parlamentar buscava junto ao Executivo Municipal melhorias na ponte que estava com diversos problemas em sua estrutura.
A ponte que é muito utilizado para acesso de transporte escolar, pelos agricultores para transporte de mercadorias, pelos moradores do bairro do Funil e dos bairros adjacentes recebeu melhorias em sua estrutura nesta semana.


GERALDINHO, JUNTAMENTE COM OS MORADORES BUSCAVAM HÁ MAIS DE 1 ANO AS MELHORIAS COM A CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE

Vale lembrar o vereador, juntamente com os moradores do bairro conseguiu junto ao Executivo, através da indicação número 507 de dezembro de 2009, melhorias de uma outra ponte que fica localizada entre o Sítio do Seu Zé e do Caiano, no mesmo bairro.
GERALDINHO, juntamente com os moradores, buscavam a solução para esse problema que vinha se agravando há anos. O local em dia de chuva ficava sem acesso e os moradores ficavam ilhados, diante disso para se deslocar para o centro do bairro ou para o centro da cidade precisava aguardar que a água do rio que corta o bairro baixasse.
“Faz mais de 18 anos que moro neste local, sofri muito em tempo de chuva, pois o rio sobe e a gente fica sem nenhum acesso” disse uma moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO