RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: PONTES FORAM RECUPERADAS

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

PONTES FORAM RECUPERADAS

GERALDINHO faz um mandato popular e participativo e vem trabalhando junto com a comunidade.

O vereador GERALDINHO vem trabalhando junto a comunidade, prova disso são as diversas reinvindicações que ele tem levantado junto com a população e encaminhado. Conforme solicitação dos moradores dos bairros Garcias e Poço, o parlamentar encaminhou proposta ao prefeito para recuperação de pontes.
A indicação número 505 de dezembro de 2009, solicitava providências por parte da prefeitura - tendo em vista as péssimas condições da ponte localizada na rua Alvim Tardelli, no bairro do Poço. Já a indicação número 112 de abril de 2010 solicitava melhorias na ponte localizada entre o bairro dos Garcias e Ortizes, em ambos os locais o fluxo de veículos é instenso.
Os serviços já foram realizados melhorando o acesso aos bairros e bairros adjacentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO