RÁDIO NO CORAÇÃO DE PIEDADE - MÚSICAS, NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE .A COMUNIDADE PIEDADENSE TEM VOZ AQUI. OUÇA E DIVULGUE
"
Se preferir clique no ícone acima e abra o player pop-up
GERALDINHO no coração de Piedade: SAIU NA IMPRENSA

CLIQUE E PARTICIPE

Olá, eu sou o Geraldinho, metalúrgico, Político e Poeta, amante da música, filho de Piedade - nascido em 20 de maio de 78, com muita alegria no dia do aniversário de Piedade. Para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei este blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública.

SAIU NA IMPRENSA

FONTE: JORNAL FOLHA METALÚRGICA - edição número 662 de 4 edição fevereiro de 2012

DER não aceita protestos contra acidentes e arranca faixas em Piedade

O dirigente sindical e vereador em Piedade, Geraldo de Camargo Filho, o Geraldinho do PT, registrou boletim contra o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) instalado naquele município.

Geraldinho foi à polícia após saber, do próprio DER, que funcionários do órgão haviam arrancado três faixas que o metalúrgico havia colocado no acostamento da rodovia, próximo ao trevo da Usininha, na SP/79, para chamar a atenção da sociedade sobre o perigo que o trecho representa aos motoristas e para cobrar providências do DER, responsável pela estrada.

Em apenas um ano - de janeiro de 2011 a janeiro deste ano - foram registrados 14 acidentes no local. Uma pessoa morreu. O trecho é próximo à indústria Ecil e passagem obrigatória para metalúrgicos todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO